NUNCA DESISTIR É O MEU LEMA DE VIDA.....
Domingo, 16 de Setembro de 2007

AUDITÓRIO DA C. M.TONDELA 19 de Setembro - às 14h00

 

Numa organização conjunta entre a APN e a Escola Superior de Saúde Jean Piaget, de Viseu, vamos realizar uma conferência subordinada à temática que, nos últimos tempos, temos vindo a debater com a sociedade em geral, de forma a darmos a conhecer com mais pormenor a realidade dos nossos doentes.

 

Inscreva-se gratuitamente até ao dia 18 de Setembro através dos contactos habituais da APN. Todos os participantes terão direito a certificado de presença.

http://www.apn.pt/

olá caros amigos,

 

fui convidado pela 1ª vez a estar presente numa conferencia de doenças neuromusculares em Tondela, foi o meu amigo Fernando vieira que proporcionou a ida . tive ajuda no transporte  por parte da APPC para poder estar presente , pois de outra forma não era possível, porque a distancia ainda é considerável do local onde moro (REAL-P. DO CASTELO) até Tondela, a maior dificuldade  muitas vezes é o transporte. quanto há conferencia correu lindamente , pois foi a 1ª vez que participei , foi feita uma apresentação por parte da Dr. Ana Luísa sobre alguns dados das neuromusculares , pois ate eu desconhecia certos parâmetro sobre estas doenças. também gostei da apresentação e discussão pelo Fernando vieira a exprimir em 1ª pessoas toda a sua vivência, com as dificuldade aderentes. Foi dado um passo muito importante na divulgação das dificuldades, que no dia a dia os deficientes motores têm em poder se deslocar  na rua , nos transportes públicos, nos acessos a locais  publicaste  próprio já chamei atenção das autoridades politicas locais , para melhorar alguns acessos  e todo continua na mesma. o deficiente motor ainda é visto como uma pessoa que  só da trabalho , infelizmente a nossa sociedade  ainda não esta mentalizada  para a igualdade entre as pessoas , costumo falar, "aonde passa um deficiente  passa toda agente" e ao contrario já não se verifica o mesmo. para os deficientes uma palavra de  força , não se deixem dominar pela solidão e lutem pelos seus direitos. mas uma vez agradeço o convite em ter estado presente. MUITO OBRIGADO.

publicado por esperânça condicionada às 10:14
sinto-me:


mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

17
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


links