NUNCA DESISTIR É O MEU LEMA DE VIDA.....
Segunda-feira, 21 de Julho de 2008

Realizou-se  em Tondela dias 19  e 20 de julho de 2008 encontro da Associação  portuguesa de neuromusculares (APN), onde vieram doentes e familiares de varios pontos do país.

Associação ficou  hospedada no Hotel Severino Jose, onde houve varias actividade e participação nas festas da ACERT Tondela.

 

 

 

 

 

 

 

 

actuação do grupo Beltaine (Polonia)

publicado por esperânça condicionada às 20:09

Ola, sou também uma doente neuromuscular, o meu problema de saude é uma neuropatia sensitivo-motora de origem hereditária designada de “Charcot-Marie-Tooth”. Infelizmente nunca fui ao encontro de doentes neuromusculares mas gostava. É bom conhecer pessoas com doenças muito parecidas e trocar ideias e experiencias e juntos é mais facil vencer os obstaculos.. Fica bem
Rosa Lemos a 27 de Julho de 2008 às 00:16

Olá!Achei muito interessante este encontro é uma pena que eu não tenha conhecido nenhum assim tambem tenho uma doença neuromuscular,uma distrofia muscular- miopátia congenita.Gostaria muito em algum dia conhecer pessoas com histórias parecidas com a minha para assim trocarmos experiência em muitos assuntos.Moro no interior da Bahia em Caculé e faço o meu tratamento no hospital São Paulo, há 23 anos.Obrigada pela atenção e coragem pra todos voces.AXÉ
carla aparecida dos santos souza a 3 de Maio de 2009 às 01:00



mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
23
24
25
26

27
28
29
30
31


links